SOBRE

Esse blog está sendo desenvolvido com o propósito de dar dicas, tirar dúvidas e relatar as minhas experiências sobre essa nova fase da minha vida: ser mãe. Busco trazer conteúdos interessantes e úteis para as novas mamães e papais sem muito blábláblá, drama ou romantização.

Meu objetivo não é fazer uma legião de leitores, mas sim dar apoio e informação para as pessoas que precisam. Acredito que pais conscientes criam crianças conscientes e que essa consciência pode ser despertada com o conhecimento. Portanto, vou buscar trazer os dois lados de cada tema, para que, assim, façamos melhores escolhas para nossos filhos, dentro de nossas possibilidades e limitações, sem culpa ou medo.

É necessário, na minha opinião, criar nossos filhos para serem os cidadãos do mundo, as pessoas que irão cuidar do nosso planeta daqui para frente e isso começa em casa com cada escolha que fazemos para eles (desde o tipo de parto e fralda até a escola em que irão estudar).

Estas serão as minhas contribuições para o mundo: criar minha filha e passar informações de qualidade para os que precisam. Estes serão meus esforços diários (ou quase isso): pesquisar e escrever em meio à troca de fraldas e mamadas.

Anúncios