Pra começar

Vamos começar pelo começo, né? Ana Maria. 20 anos. Mãe há 2 meses, quase 3, de Valentina. Ex estudante de Letras/Inglês pela UFPE. Casada com Jeff Clause. Taurina. Aspirante à atriz. Apaixonada por musicais, comida e coisas esotéricas.
Pronto! Agora, você sabe, mais ou menos, quem eu sou. Eu, no entanto, não te conheço, mas se você estiver grávida ou já for mãe, eu sei exatamente pelo que você está passando. Calma! É a primeira coisa que tenho para te dizer. Calma que seu bebê vai nascer em algum momento. Calma que você vai sobreviver às noites mal dormidas e às regurgitadas. Não se preocupe. Minha missão é te ajudar com tudo isso e muito mais. Vou compartilhar minhas experiências e fornecer informações para acabar com as dúvidas das mamães que me leem. Sem romantizações e sem dramas. Só a verdade. Nua e crua. Prometo. Minha única pretensão é colaborar para que o mundo tenha uma legião de mulheres fortes, empoderadas e seguras de si e de suas escolhas enquanto mães. Aliás, não só mamães, mas também papais. Aqui é um espaço democrático. Os papais também têm vez aqui. Eles também fazem parte da vida dos seus bebês e, com certeza, estão cheios de dúvidas, medos e afins. Vamos trabalhar em cima disso, ok?
Minha ideologia é: pais felizes = bebês felizes.
Deixe um comentário

